
Em sua coluna no Blog do Durango, o publicitário Durango Duarte chama a atenção para o programa de Vanessa Graziottin, onde ela afirma que, apesar das crendices populares, o fato da candidata ser comunista não a torna necessariamente atéia. Essa pecha tem feito com que muitas representações religiosas usem esse argumento contra a loira comunista.
Comunismo não quer dizer ateísmo. Muitas pessoas que fazem parte do PC d B e do PCB são fervorosos religiosos, o que não os impede de lutar cada vez mais por um mundo igualitário, justo e bom. Onde reine a união de todos os povos sob uma bandeira de unidade e cooperação mútua. Preceitos presentes em todas as denominações religiosas ocidentais.
Tendo posto isto às claras, pedimos que o eleitor analise todas as candidaturas com critérios, tendo em mente que muitos desses que aí se apresentam como representantes do povo de Deus já se envolveram em situações que, no mínimo, seriam consideradas suspeitas. Ou seja, denominação religiosa não quer dizer atestado de boa conduta. História de luta sim, essa credencia uma pessoa a nos representar em qualquer foro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário